Política de Devoluções

1. Deveres do Utilizador/Cliente

1.1. O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados à Grow Life, comprometendo-se a atualizar de imediato a sua Conta de Registo sempre que os mesmos sofram algum tipo de alteração.  

1.2. A Grow Life, declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados fornecidos pelo Cliente. 

 

2. Cancelamento de Encomendas (Direito de Resolução)

2.1. A pedido do Utilizador  

O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Grow Life através do número de telefone ou e-mail referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Grow Life tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Utilizador tem a opção de não a aceitar.  

Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar à Grow Life apenas o número da encomenda.  

2.2 Por decisão da Grow Life

A Grow Life reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Grow Life reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Grow Life.

 

3. Devolução (Direito de Resolução)

3.1. O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer contrapartida, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.  

3.2. Para exercer este direito, o Utilizador deve comunicar através dos contactos disponíveis, telefone ou email a sua intenção de devolução dos artigos encomendados, devendo apenas indicar o nº de encomenda e através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e susceptível de prova dentro do prazo acima definido.  

3.3. O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Grow Life nas devidas condições de utilização.  

3.4. A encomenda deverá ser devolvida para a seguinte morada: 

Estrada Principal Sítio da Lameira Longa 5, 6230-618 Salgueiro, Portugal 

3.5. Após receção da devolução na Grow Life será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.  

3.6. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.  

3.7. Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.  

3.8. Os custos de envio de devoluções, ficam a cargo do cliente

Shopping Cart